domingo, 1 de maio de 2011

The World need heroes

O Mundo Precisa de heróis.

Que mundo é esse que não existe mais esperança?
Que exemplos devemos seguir?
Em quem devemos nos espelhar?
Eis que vos digo... faltam-nos heróis.
Falta coragem no mundo de fazer o que é certo.
Mesmo que o certo custe sua vida.
Faltam corajosos dispostos a brigar.
Como eu queria uma oportunidade da fazer acontecer.
De fazer o certo da maneira certa.
Como eu queria espelhar você...
Breve seria minha vida...
Eterna seria minha batalha.
Não morreria em vão.
O que desejo não é adoração.
Desejo que você possa novamente sorrir.
Desejo que você não precise mais chorar.
Que ao olhar pra frente...
Veja o futuro despertar.
Que você veja no futuro dias melhores.
Porque a minha luta se tornou sua...
E de todo o povo.
Da nossa grande nação.
Como eu queria ter poderes...
Mas pra ser herói não precisa de poder.
Só os fracos se confiam em dons.
Talvez o meu seja escrever...
Talvez eu deva escrever pra você
Talvez... você devesse ler.
Ou continuar a se enganar.
E se esconder...
E passar sua vida a temer.
Talvez nossos heróis
Sejam as superações de nossos medos!

Jarbas Neto

Nenhum comentário: