segunda-feira, 18 de abril de 2011

Exclusivamente para você




Em várias situações eu me vi ao seu lado.
Não como amigo. Mas como namorado.
E percebi o tamanho das besteiras que fazia.
Da exclusividade que não lhe concedia.
E não tenha dúvidas... você a merecia!
Por diversas vezes errei.
E vou continuar a errar.
Eu não controlo meu coração.
Nem por quem ele vai se apaixonar.
É preferível mil vezes falar cara a cara.
Mas convenhamos, eu não sou assim.
E você não quer alguém assim.
E talvez eu devesse lutar um pouco mais.
Porque vale a pena.
Mas no momento que me dá um brilho de esperança,
Aparece encantada por alguém.
Nesse momento meu sorriso foi de orelha a orelha...
para bem juntinho do queixo.
Nesse momento minha terra saiu do eixo.
E tudo que eu acreditava e esperava desmoronou.
E o meu sonho acabou.
Eu nunca te disse tão diretamente.
Me apaixonei por você!
Felicidades

Jarbas Neto

Um comentário:

U.R disse...

Olá gostei muito do seu blog, muito interessante. Faça uma visita no meu
Novus times: http://worldnovus.blogspot.com/
estarei te seguindo.