quinta-feira, 5 de maio de 2011

Pra você branquinha


Existe um momento que olha para o nada.
Neste instante, nada vejo além da sua imagem.
Como é linda, quem dera fosse minha.
De verdade me entregaria.
E todos os dias te faria sorrir.
Só pra ficar olhando esse belo sorriso.

E todos os dias te levaria aos céus.
Para poder voar do seu lado.
E lá em cima, ver que você brilha bem mais que o astro rei.
É simplesmente a minha lua.
Brilha bem mais bela.
E me guia com tua luz.
És meu caminho de esperança.
E quando encontro-me no vale das sombras.
Penso em ti.
E lembro que a algo pelo que lutar.
Alguém por quem vale a pena viver.
E sinto que sempre foi você.

Embora eu não saiba como fazê-la sentir.
Embora eu esteja louco pra te abraçar.
Continuo aqui.
Sozinho... a te esperar.
Espero um dia te completar.
Ser tudo aquilo que lhe falta.
E realizar todos os seus sonhos e desejos.
E te proteger de todos os seus medos.

Minha linda branquinha
Quem dera se fosse minha...

Jarbas Neto

Nenhum comentário: