quarta-feira, 6 de abril de 2011

Não Sou Gabriel... mas sou PenSaDor

Talvez eu devesse agir mais e pensar menos. Viveria mais momentos.
Talvez eu devesse simplesmente tomar atitudes sem pensar nas consequências.
Talvez eu simplesmente devesse dizer pra você que te amo.
Ou simplesmente beijar sua boca.
E daí se repito as palavras, se não penso nos versos.
Quem se importa?
Não sou nenhum redator.
Não sou o meu próprio leitor.
Sou expositor de sentimentos.
Sou um mentor de pensamentos.
Talvez eu fosse um tremendo garanhão.
Mas preferi ser um tolo romântico.
Não que seja ruim ser romântico.
Mas neste seu mundo, digo seu porque não gosto dele,
Neste seu mundo de fantasias.
Não compartilho alegrias.
Suas fantasias são carnais.
Meus sonhos e sentimentos são reais.
Eu tenho amor para dar.
Você tem corações a roubar.
Somos diferentes.
Eu não existo nesse mundo.
Você nunca existiu no meu.
Qual mundo é real?
Infelizmente o seu!

Jarbas Neto

Nenhum comentário: