quarta-feira, 9 de março de 2011

Larissa

O que sai da boca nem sempre é o que sente o coração.
Nem sempre o coração te leva a lugares felizes.
Quase nunca a felicidade é alcançada.
São apenas detalhes.
Hoje eu conheci você mas não soube lhe falar.
Hoje lhe falei besteira...
errei sem querer errar.
Mas o que é a vida senão um jogo.
E o que são relacionamentos senão vitórias.
Eu poderia falar do teu sorriso...
Mas muitos sorriem divinamente.
Poderia ainda dizer que o teu é especial.
E de fato não estaria mentindo...
Mas quantos já não elogiaram teu sorriso.
Quantos não desejaram teu corpo e falaram da tua boca.
De fato quantos se preocuparam em não errar com você?
Fatos não posso comprovar o que não pude testemunhar.
Fato é que teu olhar me atrai a cada instante.
Teu olhar que grita por tua alma.
Teu olhar que brilha de emoção.
Por detrás de um corpo de mulher.
Grita uma criança...
Querendo o que todo mundo quer.
Ser feliz.
Não precisa ser poeta pra sentir.
Não precisa ser romântico ou sensível para perceber.
Não precisa desculpar o meu falar...
tampouco perdoar meu escrever...
A verdade é que foi um prazer te conhecer!

Jarbas Neto

Nenhum comentário: