quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

...

O teu simples sorriso me ascende o coração.
Não saem palavras perto de ti, mas murmúrios.
Não sei te explicar tal sensação.
Talvez teus olhos, ou o balançar do teu cabelo.
Talvez tua voz, ou a sua ausência.
Só sei que é você!
Quando me diz oi, sinto vontade de te beijar a boca.
Quando sorri, quero toma-la em meus braços.
Quando está confusa, quero te dar 1000 respostas.
Em todos os momentos quero estar com você.

Não pela tua beleza, que é divina.
Não pelo teu charme, que é fabuloso.
Mas porque quando estou perto de você o mundo fica mudo.
Meu coração bate acelerado e descompassado.
Não é como dançar uma música segundo um rítmo.
É como compô-la criando ainda uma dança.
A dança do amor.
Se existe cupido, ele me flexou.
Se é apenas paixão, então é avassaladora.
E o que mais me enlouquece é estar do teu lado quase sempre.
e não ter coragem de te contar.
É a mais pura covardia, guardar um sentimento.
Mas ainda que guardado, não é a mesma coisa que um não.
E essa esperança de sim... alimenta meu coração.

Como posso estar com você?

Jarbas Neto

Nenhum comentário: