quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PenSanDo em voCê!


É tarde e está escuro.
Vejo agora o quanto fui imaturo.
O quanto errei por medo de errar.
Hoje, me permito apenas sonhar!
Sonhar noite após noite com você!
E pensar que jamais irei te esquecer.
Como poderia...

Ainda que houvessem mil vidas...
e milhares de razões...
Ao seu lado eu viveria,
Sentimentos e paixões.

Ainda que tolas fossem essas palavras.
Eu proferiria cada uma novamente.
Expressaria a força desta paixão elouquente.

Ah... eu te amaria... mil anos após.
E por várias vidas mais...
Porque você é o que me completa a alma.
É a razão e o motivo.
É meu desejo definitivo.

Palavras nunca poderão expressar o que eu sinto.
Nunca puderam...
Talvez, eu mesmo não seja capaz...
Por medo ou covardia...

Mas a vida é uma dança...
Uma dança que não aprendi a dançar.
Se tem ritmo...
Não consigo acompanhar.

Me falta o par certo...
Me falta a motivação.
Na verdade o que mais falta...
É você morando somente no meu coração!

Jarbas Neto

Nenhum comentário: