sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pecados e Tentações

Na tua boca eu encontro a essência que sempre busco.

Nos teus lábios, conheço sabores nunca antes provados.

Sabores de sentimentos inanimados.

Sentimentos por muitos cobiçados.

É no teu corpo que se prende o meu desejo.

Meu mais sagaz e tentador desejo.

E desejo a toda hora te querer.

Desejo muito mais do que amar você.

Como se fosse possessão.

Não diria adoração.

Mas teu jeito me desperta o tesão.

És assim, sedutora pra mim.

Não apenas mexendo com meus sentidos.

Até mesmo falando em meus ouvidos.

Como posso não te cobiçar.

Não controlas teu olhar...

Me provoca com sorrisos.

Me provoca com olhares...

Com esse jeitinho sedutor...

Homens chovem aos milhares.

Mas sou eu quem você quer.

Porque sentes o mesmo por mim.

Fazendo jogo duro... rezando pra chegar ao fim.

Desse jeito inocente e pecador...

Você nasceu pra mim!

Jarbas Neto

Nenhum comentário: