domingo, 28 de agosto de 2011

Grande pessoa... grande dia!

O amor é um sentimento que nem sempre é correspondido.
Na maioria das vezes, incompreendido.
Mas nem por isso eve ser omitido.
Não há mal em declarar tamanha paixão.
Mal algum faria expressar tal admiração.
Minha linda amiga...
Nesse dia especial desejo presenteá-la como tal.
Demonstrando todo meu afeto sem esperar qualquer retribuição.
Estou aqui pra te dizer que você roubou meu coração.
Há muito tempo isso é verdade.
Embora você conheça essa paixão...
Não poderiamos estragar nossa amizade de irmãos.
Prezo a sua felicidade.
E hoje mais do que nunca venho celebrá-la.
Desejo-lhe tudo aquilo que não posso lhe dar.
Muita saúde e muitos amigos.
Mas que um desses você queira e possa sempre conversar.
Muito sucesso e dinheiro.
Mas que nunca os deixe te dominar.
Muita sabedoria e paciência.
Porque o mundo vai te cobrar.
Mas conhecendo você tanto quanto conheço.
Sei que esse desafio você vai superar!

Um amigo... seu amigo
Jarbas Neto

Um comentário:

Ana Beatriz disse...

Que honra! ADOREII, você é muito querido e hoje é um dia duas vezes mais especial!Nosso dia!Parabéns meu amigo, obrigada por tudo você merece tudo em dobro!Uma das pessoas mais sinceras que conheço, com um coração enorme!Um beijo e muito obrigada de novo!