quinta-feira, 5 de maio de 2011

E se...

Um gênio aparecesse na sua frente e te oferecesse 3 desejos?
Talvez você pedisse riqueza, um homem ou uma mulher linda e muita saúde.
Já eu, pediria três oportunidades.
A primeira seria levar você pra jantar.
A segunda seria para te namorar.
E a terceira pra te fazer feliz pra toda vida.

No jantar eu te faria sorrir. Te falaria sobre todas as coisas lindas do mundo
e que somando todas elas, não encontrei beleza maior que a sua.
Elogiaria o seu cabelo, não porque está diferente, mas porque é lindo.
E te veria sem graça, envergonhada.
E seria a visão mais linda de toda a minha vida.

Então eu chegaria bem próximo a você,
seguraria tuas mãos e as beijaria com ternura.
Neste momento olharia no fundo dos teus olhos.
Te pediria em namoro.
E se positiva fosse tua resposta...
Então eu te traria um mundo de alegrias e felicidades.
E te trataria como uma princesa.
Ou melhor, como uma rainha.
E te amaria todos os dias.
Te faria sentir que eu te amo.
E que sempre te amei.

E então te levaria a onde tudo começou.
E de joelhos te juraria amor eterno.
E esta parte do desejo...
escreveríamos juntos...

Jarbas Neto

Nenhum comentário: