quinta-feira, 17 de março de 2011

PenSanDo em voCê

]J.[ s2]J.[

Pois eis que em teus lábios encontro consolo a dor ao vazio de meu coração.

Em teus braços a esperança que acalanta minha alma.

Quem és tú que surges esporadicamente em minha vida.

Que bagunça meus sentidos e revira meus sentimentos.

Mostra-te verdadeira, criatura de luz ou de sombras...

Mostra-te por inteira... mulher do mundo ou caseira.

Quem foste no passado não importa...

Quem és atualmente me disperta curiosidades...

Mas quem queres ser é o que pretendo saber.

Quero te conhecer totalmente.

Ver com meus olhos tua alma através de teus olhos.

Tocar com meus lábios teus lábios e descobrir o sabor do amor.

Pegar tuas mãos com as minhas e te dizer de joelhos...

Te jurar que te amo tanto que não posso viver sem você.

Dizer que é bem mais que carinho especial...

Bem mais do que você desejaria que fosse.

Talvez não seja um Brad pitt ou Antônio Bandeiras...

Ainda assim... te amaria de todas as maneiras.

E muito mais, se quisesse tentar... bastaria se entregar.

De corpo e alma, importa-me apenas o coração.

Não se permitas vencer pela razão.

Use o sentimento mais puro que brota no peito.

Use o amor que se esconde sem jeito.

Seja minha hoje e eternamente...

E amantes seremos além desta vida... para todo sempre!

Teu hoje amigo...

Jarbas Neto

Nenhum comentário: