quinta-feira, 17 de março de 2011

Para animar você...

Nem a distância nem o tempo,
nem o mais triste tormento,
nada apaga esse sentimento.

Como posso não notar,
a intensidão do teu olhar.
Vaga livremente sem rumo.
Como um solitário infortúnio.

Razão que não me toma.
Sentimento me preenche.
De vontade, de desejo.
Como anseio o teu beijo.

Linda, mulher que me fascina.
O teu jeito me alucina.
Mulher divina... divina menina.
Que sem tentar tomou meu coração.
Que sem olhar levou embora...
O motivo e a razão
Jogou fora meu pobre coração.

Ainda é teu...
Seja perto ou seja longe.
Ainda é teu se me deres um sorriso.
Pois esta imagem de alegria...
Sorriso de euforia...
É meu pleno paraíso.

Mocinha que está longe.
Ao lado do meu coração.
Posso não tocar teus lábios.
Mas em meus sonhos sinto tua mão.
A tocar meu rosto...
e mexer no meu cabelo.
Sei que lembras de mim.
Nunca há de esquecer...
Um homem verdadeiramente apaixonado por você!

Jarbas Neto

Nenhum comentário: