domingo, 30 de março de 2008

Mais Pensamentos

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". (Fernando Pessoa)

Mais uma vez venho a vós argumentar sobre os acontecimentos da vida, e acessorado por grandes mentes como a de Fernando Pessoa, tudo fica mais fácil...

Lembra da sua primeira vez? Lembra com quem foi e se realmente foi especial? E se não teve ainda uma primeira vez... lembra daquele primeiro beijo? Ou ainda o primeiro presente? a sua primeira festa surpresa... Bem são coisas pequenas a princípio, coisas que damos muito valor, ou não. Coisas que duraram muito pouco tempo, mas que ficarão por toda eternidade em nossas memórias. Talvez apenas pequenos objetos, sem valor financeiro. Uma rosa. O primeiro papel de bombom que você ganhou da pessoa que ama. Um autógrafo do seu ídolo. Pequenas coisas, pequenos detalhes, porque a vida é feita de detalhes.
Existe ainda a falta de recursos, talvez você ame alguém que não seja ninguém. Talvez esse ninguém seja alguém incomparavél, alguém único, alguém que pode te dar o que muitos não encontram por toda a vida. Amor. Felicidade. Paz.

Então quando se olha pra frente diz-se alguém merecer uma chance, nunca nós mesmos...
"eu vou dar uma chance para ele..." , talvez se visto de outro ponto de vista, do ângulo em que aquela pessoa te faz sorrir, te faz feliz e luta pra te ver bem, então parece que você deu uma chance não aquele pessoa, mas a si mesmo(a).

Pensamentos vagos e vazios, simples pensamentos, momentos de inquietude, momentos de dúvida, estamos aqui apenas para refletir, os momentos e pensamentos de nossas vidas!

Jarbas Neto

Nenhum comentário: